"... cada macaco no seu galho". A participação democrática na escola pública
A participação das famílias e da comunidade foi um dos dois argumentos em que se apoiou o regime de autonomia, administração e gestão das escolas aprovado em Portugal em 2008. Contudo, não existe evidência de que esta participação esteja a contribuir para introduzir melhorias significativas nas esco...
Guardado en:
Publicado en: | Revista Portuguesa de Educação Revista Portuguesa de Educação, Volume: 30, Issue: 2, Pages: 275-304, Published: DEC 2017 |
---|---|
Autores principales: | , |
Formato: | Artículo |
Lenguaje: | Portuguese |
Publicado: |
Centro de Investigação em Educação. Instituto de Educação da Universidade do Minho
2017
|
Materias: | |
Acceso en línea: | http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0871-91872017000200013&lng=en&tlng=en |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|