"... cada macaco no seu galho". A participação democrática na escola pública

A participação das famílias e da comunidade foi um dos dois argumentos em que se apoiou o regime de autonomia, administração e gestão das escolas aprovado em Portugal em 2008. Contudo, não existe evidência de que esta participação esteja a contribuir para introduzir melhorias significativas nas esco...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Revista Portuguesa de Educação Revista Portuguesa de Educação, Volume: 30, Issue: 2, Pages: 275-304, Published: DEC 2017
Autores principales: Patacho, Pedro, Santomé, Jurjo Torres
Formato: Artículo
Lenguaje:Portuguese
Publicado: Centro de Investigação em Educação. Instituto de Educação da Universidade do Minho 2017
Materias:
Acceso en línea:http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0871-91872017000200013&lng=en&tlng=en
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!