"... cada macaco no seu galho". A participação democrática na escola pública

A participação das famílias e da comunidade foi um dos dois argumentos em que se apoiou o regime de autonomia, administração e gestão das escolas aprovado em Portugal em 2008. Contudo, não existe evidência de que esta participação esteja a contribuir para introduzir melhorias significativas nas esco...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Revista Portuguesa de Educação Revista Portuguesa de Educação, Volume: 30, Issue: 2, Pages: 275-304, Published: DEC 2017
Egile Nagusiak: Patacho, Pedro, Santomé, Jurjo Torres
Formatua: Artikulua
Hizkuntza:Portuguese
Argitaratua: Centro de Investigação em Educação. Instituto de Educação da Universidade do Minho 2017
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0871-91872017000200013&lng=en&tlng=en
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!