"... cada macaco no seu galho". A participação democrática na escola pública
A participação das famílias e da comunidade foi um dos dois argumentos em que se apoiou o regime de autonomia, administração e gestão das escolas aprovado em Portugal em 2008. Contudo, não existe evidência de que esta participação esteja a contribuir para introduzir melhorias significativas nas esco...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Revista Portuguesa de Educação Revista Portuguesa de Educação, Volume: 30, Issue: 2, Pages: 275-304, Published: DEC 2017 |
---|---|
Egile Nagusiak: | , |
Formatua: | Artikulua |
Hizkuntza: | Portuguese |
Argitaratua: |
Centro de Investigação em Educação. Instituto de Educação da Universidade do Minho
2017
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0871-91872017000200013&lng=en&tlng=en |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|