"... cada macaco no seu galho". A participação democrática na escola pública
A participação das famílias e da comunidade foi um dos dois argumentos em que se apoiou o regime de autonomia, administração e gestão das escolas aprovado em Portugal em 2008. Contudo, não existe evidência de que esta participação esteja a contribuir para introduzir melhorias significativas nas esco...
Salvato in:
Pubblicato in: | Revista Portuguesa de Educação Revista Portuguesa de Educação, Volume: 30, Issue: 2, Pages: 275-304, Published: DEC 2017 |
---|---|
Autori principali: | , |
Natura: | Articolo |
Lingua: | Portuguese |
Pubblicazione: |
Centro de Investigação em Educação. Instituto de Educação da Universidade do Minho
2017
|
Soggetti: | |
Accesso online: | http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0871-91872017000200013&lng=en&tlng=en |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|