Atividade de aprendizagem colaborativa e inovadora de professores : ressignificando as fronteiras dos mundos universidade-escola
Este estudo tem o proposito de investigar uma rede de sistemas de atividade de aprendizagem colaborativa e inovadora de professores, a fim de contribuir para a compreensao (a) de suas possibilidades de ressignificacao das fronteiras dos mundos universidade-escola e (b) das relacoes entre os atos soc...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | Tese |
Idioma: | Portuguese |
Publicado em: |
São Paulo
[s.n.]
2005
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | Ver no Pergamum |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Internet
Ver no PergamumÁrea/Cota: |
Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 1 50-78183 1 Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 2 100159587 2 Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 3 100159586 3 |
---|