Atividade de aprendizagem colaborativa e inovadora de professores : ressignificando as fronteiras dos mundos universidade-escola

Este estudo tem o proposito de investigar uma rede de sistemas de atividade de aprendizagem colaborativa e inovadora de professores, a fim de contribuir para a compreensao (a) de suas possibilidades de ressignificacao das fronteiras dos mundos universidade-escola e (b) das relacoes entre os atos soc...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Mateus, Elaine Fernandes
Outros Autores: Liberali, Fernanda Coelho (orientadora)
Formato: Tese
Idioma:Portuguese
Publicado em: São Paulo [s.n.] 2005
Assuntos:
Acesso em linha:Ver no Pergamum
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!

Internet

Ver no Pergamum

Detalhes do Exemplar
Área/Cota: Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 1 50-78183 1
Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 2 100159587 2
Biblioteca Monte Alegre Produção PUC-SP TD 410 M425a Ex. 3 100159586 3