O currículo e a formação do professor: entre vivências e experiências no ensino de matemáticaThe curriculum and teacher training:: between experiences in mathematics teachingEl currículo y la formación docente:: entre experiencias en la enseñanza de las matemáticas
Este artigo tem como objetivo compreender como as vivências e aprendizagens experienciais da docência em matemática emergem narrativamente das práticas curriculares no ensino de matemática no IFSertãoPE. O estudo é de natureza qualitativa por acreditar que o sujeito e a realidade formativa são conce...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Portuguese English |
Publicado em: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/61186 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|