O currículo e a formação do professor: entre vivências e experiências no ensino de matemáticaThe curriculum and teacher training:: between experiences in mathematics teachingEl currículo y la formación docente:: entre experiencias en la enseñanza de las matemáticas

Este artigo tem como objetivo compreender como as vivências e aprendizagens experienciais da docência em matemática emergem narrativamente das práticas curriculares no ensino de matemática no IFSertãoPE. O estudo é de natureza qualitativa por acreditar que o sujeito e a realidade formativa são conce...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Main Authors: Vieira, André Ricardo Lucas, Silva, Fabrício Oliveira da, Dias, Alfrancio Ferreira
Formato: Artigo
Idioma:Portuguese
English
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo 2023
Assuntos:
Acesso em linha:https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/61186
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!