"A carne mais barata do mercado é a carne negra: uma reflexão sobre o "design" das camisas da Puma na Copa do Mundo de Futebol/2010

A Puma, uma empresa de material esportivo, desde meados da primeira década do século XXI tem constantemente utilizado jogadores negros em suas campanhas publicitárias, parte de uma estratégia de busca de aproximação com o continente africano. À beira da falência no início dos anos 90, a empresa cons...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Educação Física e Esporte Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, Volume: 25, Issue: 2, Pages: 313-322, Published: JUN 2011
Main Authors: Melo, Victor Andrade de, Resende, Fabiana, Palma, Alexandre, Assis, Monique
Formato: Artigo
Idioma:Portuguese
Publicado em: Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo 2011
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1807-55092011000200012&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!